Locação de compactador de solo tipo sapo

Florys Arutzman
Florys Arutzman

Locação de compactador de solo tipo sapo

O “sapinho”, como é chamado o compactador de solo tipo sapo, é um equipamento usado principalmente na construção civil para fazer a compactação de terra em fundações, bases e aterros. Sua popularidade deve-se principalmente pela facilidade na operação e por ser usado na compactação de todos os tipos de solos.

Também conhecido pelo nome de compactador de percussão, compactador de terra e pula-pula, o “sapinho” possui grande relevância na indústria da construção civil. Portanto, a locação de compactador tipo sapo tem se popularizado nos últimos anos.

Compactador de solo tipo sapo: para que serve? Como usar?

O sapinho ou pula-pula é o compactador mais popular do mercado, produzido com isolamento de vibração no cabo de manobra, proporciona conforto e segurança ao operador. Além disso, sua alta força de compactação facilita o trabalho em qualquer tipo de solo.

Na Andaimes Garcia disponibilizamos diversos equipamentos para locação, temos também a disponibilidade de locação de compactador de solo tipo sapo, com as melhores marcas e modelos. Portanto, conte com a experiência de quem possui experiência no mercado.

Compactador de terra: alugar ou comprar?

O mercado da construção civil no Brasil não é mais o mesmo. O emprego de novas tecnologias e mão-de-obra cada vez mais qualificada, têm sido acompanhados por mudanças na comercialização de ferramentas e equipamentos. A locação tornou-se uma opção mais presente nos orçamentos do construtor.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *