Fabricante de Peças Plásticas

Florys Arutzman
Florys Arutzman

Fabricante de peças plásticas: por que contratar esse serviço?

O uso do plástico nas indústrias é quase que unânime. Hoje, mais de 90% dos setores fabris se utilizam deste material maleável facilmente transformável mediante calor e pressão, e, neste sentido, contar com um fabricante de peças plásticas é a melhor alternativa para manter a cadência de produção.

Além de produtos do uso cotidiano como potes, baldes e sacola, fabricantes desse segmento também são responsáveis pela produção de peças técnicas e componentes especificos para o setor automotivo, farmacêutico, naval, construção cívil, hospitalar, têxtil e assim por diante.

Você já conhece as funções de um fabricante de peças plásticas e a sua importância para o mercado industrial? Neste conteúdo da Injequaly, empresa especialista em injeção plástica, vamos falar mais sobre o assunto; acompanhe!

Processos fabris de peças plásticas

Na produção de peças plásticas, diversos processos estão envolvidos, sendo o principal deles aquilo que conhecemos pelo nome de injeção plástica, e no qual a Injequaly é especializada há inúmeros anos.

Realizado por meio de máquinas injetoras altamente potentes, o procedimento da fabricante de peças plásticas se dá pelo derretimento de grânulos plásticos que são esculpidos por meio de moldes específicos, resultando em peças dos mais variados formatos, cores e medidas.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *