Veja os carros de Velozes e Furiosos 9

A famosa franquia de filmes Velozes e Furiosos 9 chegou ao Brasil no dia 24 de junho. Fãs, assim como o empresário Marcio Alario Esteves estão comentando muito sobre a obra, que tem rendido bons comentários acerca dos carros presentes e da atuação do elenco.

Segundo Marcio Alario Esteves, todo filme da franquia Velozes e Furiosos exibe carros que são um espetáculo à parte. As famosas corridas dispõem de veículos turbinados, repletos de potência. Os carros robustos que são mostrados nos filmes vão desde clássicos aos lançamentos de grandes marcas.

Além de exaltar a qualidade da produção e da escolha dos carros, Marcio Alario Esteves ressalta a presença (alerta de Spoiler, pular um parágrafo) do Nissan Skyline GT-R ao final do filme.

Velozes e Furiosos 9 contou com o ilustre londrino Bentley Continental GT, um Bugatti Veyron, Aston Martin Rapide, Mercedes SRL McLaren e um Rolls Royce Wraith, além de outros inúmeros possantes, carros maravilhosos segundo o empresário Marcio Alario Esteves.

“O filme foi excelente, realmente envolvente, a única coisa que, na minha humilde opinião de cinéfilo, deixou a desejar foi a ida ao espaço”, afirma Marcio Alario Esteves. “Por mais que, insistentemente, tenha no filme explicações para o público em como é possível essa escalada, em diversos momentos me pareceu que o longa desafiava a física, fora isso, o filme é espetacular”, conclui Marcio Alario Esteves.

Um dos mais icônicos veículos exibidos foi o Dodge Charger. Dirigido pelo protagonista Dominic Toretto, interpretado por Vin Diesel, o carro ganhou fôlego em uma mecânica nova. Contudo, seu visual clássico foi, sem dúvidas, um dos maiores atrativos.

Além disso, para Marcio Alario Esteves, um dos carros mais potentes do filme foi o Noble M600. Pilotado de forma brilhante por Magdalene Shaw, interpretada por Helen Mirren, o esportivo de um roxo marcante apresenta um motor V8 contando com 660 cv.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui