Bolsonaro diz que pode editar decreto contra medidas de restrição de estados e municípios

BRASÍLIA – O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira que tem pronto um decreto para “garantir o direito de ir e vir” dos brasileiros, que muitos pedem que seja editado, e que se for publicado “não será contestado em nenhum tribunal”.

Em um discurso mais longo que o normal, Bolsonaro voltou a criticar medidas restritivas de circulação, reclamou de críticas por ele não usar máscara e causar aglomerações com suas visitas inesperadas a cidades e bairros do Distrito Federal, e insinuou que a Covid-19 poder ser fruto de uma guerra biológica.

“Peço a Deus que não tenha que baixar esse decreto. Mas se baixar, ele será cumprido”, disse. “E não será contestado esse decreto. Não ouse contestar, quem quer que seja. Sei que o Legislativo não contestará.”

Quer viver de renda? Estes 3 ativos podem construir uma carteira poderosa. Assista no curso gratuito Dominando a Renda Passiva.

The post Bolsonaro diz que pode editar decreto contra medidas de restrição de estados e municípios appeared first on InfoMoney.