Design Agrícola: investindo em qualidade e cultura para o cultivo de flores e hortaliças com a Tela Ultranet

Florys Arutzman
Florys Arutzman

 

Recentemente, a tecnologia e investimentos vem crescendo cada vez mais no ramo do agronegócio, e para isso, a Solpack Agronet, uma empresa de fabricação de Telas para Sombreamento Agrícola, investe em ótimas soluções de design para a produção e cultivo de flores e hortaliças. Mas você sabe qual a importância de investir nessas construções ecológicas como a Tela Ultranet? Então aqui vai uma lista para você saber mais:

 

Design como custo-benefício

Agregar valor aos produtos é muito importante, e o investimento no design  é essencial como forma de trazer melhores resultados no processo de produção, e ter reconhecimento e destaque em relação às outras empresas. Pensando nisso, a Tela Ultranet foi criada com um design moderno e interessante, que além de chamar a atenção, contribui para o crescimento da planta e auxilia na fotossíntese.

 

Traz a luminosidade necessária para o crescimento do vegetal

Um ponto importante para fazer com que as plantas sejam altamente produzidas e cultivadas se dá pela luminosidade. Segundo a empresa Solpack Agronet, a tela possui aditivos especiais que fazem com que a temperatura fique menor através da foto-conversão. Neste caso, a tela vermelha faz com que a luz natural se adapte ao que a planta precisa, atuando no controle térmico.

 

Alta produtividade no cultivo de flores e hortaliças

Além da cobertura vermelha controlar a luminosidade, a Tela Ultranet consegue proporcionar a produtividade de tamanho, peso e número de frutos, além de melhorar a qualidade da planta em questões de textura, sabor e cor, transformando o plantio em uma produção tecnológica e prática, garantindo a consistência e qualidade do produto.

 

Ecológico

A empresa Solpack Agronet também afirma que  há um grande investimento em tecnologia e maquinários de alta performance, e que as mesmas atuam na automação dos processos do agronegócio. Além disso, os produtos da empresa são pensados visando a preocupação ecológica, portanto, é uma ótima forma de investimento e contribuição com o meio-ambiente.

 

A importância das ferramentas tecnológicas para os dias atuais se faz mais presente do que nunca. Os modelos de design são diferentes e inovadores no ramo do agronegócio, e facilitam a vida de muitos que trabalham nesse meio, além de ajudar na questão ecológica e profissional. 

 

Por isso, o conhecimento e investimento de cada um dos novos métodos de design agrícola é tão importante. A Tela Ultranet criada pela empresa Solpack Agronet foca na na bioconstrução, resultando em plantas e hortaliças de ótima qualidade, produto pensado exclusivamente para atender a necessidade de todos.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *