As melhores séries de streamings para quem é amante de carros

Florys Arutzman
Florys Arutzman
Joni Ricardo Fernandes Duarte

Se você é amante de séries na mesma medida em que é amante de carros, este artigo é para você! Para o empresário Joni Ricardo Fernandes Duarte — que também partilha de tais paixões — não há quase nada tão bom quanto aliar prazeres dessa forma. Por esse motivo, se você quer descobrir quais são as melhores séries de streamings sobre carros, não deixe de ler este texto até o final!

Carangas e Carrões, na Netflix

Se você gosta de assistir competições de automobilismo, Carangas e Carrões é um incrível título para ser assistido na Netflix. Isso porque, de acordo com o empresário Joni Ricardo Fernandes Duarte, trata-se de uma grande produção automobilística, prometendo não somente uma chuva de adrenalina, como também de curiosidades.

Restauradores de Rust Valley, na Netflix

Além disso, o renomado Joni Ricardo Fernandes Duarte pontua que esse título é uma excelente opção não somente para quem é amante de boas séries e de automobilismo, como também para quem é fã de reality shows, visto que trata-se da história de um trio fanático por carros que se dedica à restauração de modelos antigos com o fito de ganhar um super prêmio no final.

The Grand Tour, no Amazon Prime

Esse é outro grande título para aqueles que são fãs do automobilismo, mas, dessa vez, é para quem deseja assistir a um título na Amazon Prime. No entanto, Joni Ricardo Fernandes Duarte pontua que essa série mais parece um documentário, visto que apresenta curiosidades e dicas sobre veículos, além de contar histórias sobre eles.

Grand Prix Drive, no Amazon Prime

Outro título renomado do Amazon Prime é o Grand Prix Drive que, segundo Joni Ricardo Fernandes Duarte, apresenta a história de preparação para a temporada de 2017 da McLaren, uma equipe de automobilismo reconhecida mundialmente. Para quem está por dentro desse universo, sabe que apenas isso já torna essa produção super interessante e atrativa, não é mesmo?

Stumptown, Amazon Prime

Há, ainda, esse super título, também encontrado no Amazon Prime. De acordo com Joni Ricardo Fernandes Duarte, é a escolha perfeita para quem gosta de um boa ficção envolvendo carros, visto que conta a história de uma detetive particular que executa um trabalho incrível, que acaba em diversas aventuras perigosas contra criminosos, mas nunca mal-acompanhada: pelo contrário, sempre com o auxílio de um carro antigo.

Para Joni Ricardo Fernandes Duarte, há diversos títulos nos streamings atuais que podem ser explorados, a fim de garantir, com isso, diversas experiências de entretenimento. Desse modo, basta procurar pelos melhores e preparar a pipoca, pois a maioria dessas produções garantem prender! Por fim, mas não menos importante, o empresário também recomenda títulos como Hyperdrive.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *