Ganhar mais investindo menos: o curso que ensina 60 estratégias para operar opções

Su Choung Wei, analista de investimentos CNPI e um dos professores de finanças mais didáticos do Brasil, tem duas notícias para os investidores que querem aprender a operar opções como os investidores profissionais fazem e obter uma renda recorrente na bolsa de valores.

A primeira é muito boa: estão abertas as inscrições para mais uma turma do seu conceituado curso Sala Mestre dos Derivativos. Ali, no período de um ano, Su te ensina 60 estratégias para dominar a modalidade. E não, você não precisa ser um especialista em finanças para lucrar.

Trata-se de um curso 100% on-line, composto de 450 horas de aulas gravadas e ao vivo. O formato de vídeoaula acelera a compreensão de conceitos que seriam difíceis de assimilar por meio de leitura. As aulas ao vivo acontecem toda quarta-feira, das 18h30 às 20h30, e permitem interação com o Professor Su. Você pode se inscrever clicando aqui.

Agora, a segunda notícia vem em formato de alerta. As vagas para o curso, que são limitadas, estão acabando. Então, caso você não queira esperar mais tempo para ampliar seus conhecimentos e escalar sua renda, a hora de se inscrever é agora.

Su afirma que uma das suas principais missões com o projeto é fazer com que os investidores parem de enxergar as opções como um vetor exclusivo para lucros explosivos em curtíssimo prazo. Pensando assim, o risco é viver de esperar a data de vencimento dos ativos e possivelmente não poder exercer o seu direito, o que elimina qualquer prêmio.

Na Sala Mestre dos Derivativos, a ideia é que você aprenda a se basear na observação dos preços, e não no prazo de vencimento das opções ou em modelos complicados como o Black-Scholes. É uma visão inovadora que, embora tenha sido refinada durante décadas com a contribuição de especialistas de diversos países, surpreende pela simplicidade operacional.

“O curso do mestre Su abriu minha mente e me fez repensar todas as operações que faço na bolsa de valores. Estou há 6 meses apurando lucros com consistência, utilizando estratégias simples e bem elaboradas. Posso afirmar que mudou minha forma de enxergar o mercado”, diz um ex-aluno.

“É muito bom aprender com o professor Su e perceber que ele tem um propósito muito nobre ao dividir seus conhecimentos. O curso não serve só para ganharmos dinheiro, mas também para aprendermos a ser mais aplicados na nossa vida financeira, dando um passo de cada vez”, afirma outro.

Ou seja, além do conhecimento, o analista te oferece a porta de entrada para uma enorme comunidade de investidores que, como você, não são profissionais e nem donos de grandes fortunas. Durante seis meses, você terá acesso a um grupo de mentoria no Telegram e poderá interagir com Su e seus pares.

Além disso, quem se inscreve ganha acesso gratuito a outros três cursos super conceituados da XPEED, a escola de negócios do InfoMoney: “Aprenda a Investir em Operações Estruturadas”, “Alquimia do Tempo” e “Renda Contínua e Progressiva”. Trata-se de uma economia de mais de R$ 3 mil reais e um conhecimento que vai durar por anos.

Então, se você se interessou pela modalidade, tem perfil de aderência a riscos e quer se aprofundar neste conceito e conhecer muitos outros, inscreva-se no curso Sala Mestre dos Derivativos, ministrado pelo analista de investimentos e professor de finanças Su Choung Wei.