Fleury informa que iniciou estudos preliminares para avaliar potencial transação com Alliar

O Fleury (FLRY3) prestou esclarecimentos considerando a divulgação de notícias na mídia acerca de uma potencial transação envolvendo a Centro de Imagem Diagnósticos Alliar (AALR3).

Segundo o Fleury, a administração da companhia avalia, continuamente, oportunidades de aquisição de empresas ou de ativos que possam contribuir para o atingimento de seus objetivos estratégicos.

Em relação à Alliar, a administração do Fleury informou que iniciou estudos preliminares, em conjunto com seus assessores legais e financeiros, visando avaliar uma potencial transação, mas até este momento não há qualquer definição quanto à apresentação de proposta, oferta ou acordo.

A companhia informou que manterá seus acionistas e o mercado em geral informados acerca do assunto, nos termos da regulamentação em vigor.

Neste mês, a Rede D’Or (RDOR3) anunciou oferta pública para comprar a Alliar. Na sequência, fundos de investimento ligados ao empresário Nelson Tanure compraram cerca de 26% da empresa.

Em resposta, acionistas detentores de 50,46% da companhia assinaram um acordo de acionistas.

Para entender como operar na bolsa através da análise técnica, inscreva-se no curso gratuito A Hora da Ação, com André Moraes.

The post Fleury informa que iniciou estudos preliminares para avaliar potencial transação com Alliar appeared first on InfoMoney.