FIIs de escritórios: chegou a hora da retomada? Kinea responde

SÃO PAULO – Um dos segmentos mais pressionados pelas medidas de isolamento social impostas pela pandemia de Covid-19, os fundos imobiliários de escritórios estão no centro das atenções de investidores: é hora de apostar na retomada ou o momento ainda inspira cautela? E quais foram as grandes mudanças causadas desde o início de 2020 no segmento?

De olho nessas questões e em outras vinculadas às oportunidades do momento, às preocupações no horizonte e em um contexto de alta de taxa básica de juros, o Liga de FIIs recebe nesta terça-feira (31) Carlos Martins, sócio e gestor responsável pelos fundos imobiliários de equity da Kinea.

O programa quinzenal é apresentado por Beatriz Cutait, editora de Investimentos do InfoMoney, e conta com a participação de Maria Fernanda Violatti, analista de research e real estate da XP, e Thiago Otuki, economista do Clube FII.

O Liga de FIIs é dividido em três blocos. O primeiro deles conta com um debate amplo sobre o principal tema do momento, seguido pelos drops do mercado, com uma curadoria e uma análise dos grandes eventos da indústria.

Por fim, há a batalha dos FIIs, na qual dois fundos serão comparados com base em diferentes métricas para ajudar o investidor a entender qual é o ganhador da disputa. Desta vez, você vai saber quem vence a batalha de dois fundos com foco em geração de renda: REC Renda Imobiliaria (RECT11) e XP Properties (XPPR11).

Com transmissão quinzenal sempre às 18h30 de terça-feira, no canal do InfoMoney no YouTube, o programa é aberto a dúvidas do público. Participe e mande suas perguntas!

As melhores recomendações de investimentos por 30 dias grátis: conheça o Expert Pass

The post FIIs de escritórios: chegou a hora da retomada? Kinea responde appeared first on InfoMoney.