Covid-19: cidades do ABC Paulista antecipam dose de reforço da vacina contra Covid-19

Os municípios de Santo André e São Bernardo Campo, no ABC Paulista, anteciparam o início da aplicação da terceira dose da vacina contra a Covid-19 em idosos. Nesta sexta-feira (3), Santo André começou a aplicar a dose de reforço em idosos com mais de 90 anos que residem em asilos e casas de repouso.

Já neste sábado (4), a prefeitura de São Bernardo do Campo inicia da terceira dose, em idosos de 85 anos ou mais, em domicílio. Segundo a prefeitura, as famílias dos idosos já foram contatadas pelas equipes de saúde da cidade para agendamento das visitas e aplicação da vacina.

Leia mais:
Governo de SP anuncia calendário para dose extra da vacina contra Covid-19 para pessoas acima de 60 anos e imunossuprimidos

A terceira dose da vacina contra a Covid-19 deverá ser aplicada apenas nas pessoas que estejam com o ciclo vacinal completo há pelo menos seis meses, com duas doses do imunizante, ou uma dose, no caso da vacina da Janssen.

No restante do estado, o governo paulista começará a aplicar a terceira dose em idosos com 60 anos, ou mais, a partir da próxima segunda-feira (6). Inicialmente, a dose de reforço deverá atender 900 mil pessoas que estejam com a cobertura vacinal completa há pelo menos seis meses.

Para entender como operar na bolsa através da análise técnica, inscreva-se no curso gratuito A Hora da Ação, com André Moraes.

The post Covid-19: cidades do ABC Paulista antecipam dose de reforço da vacina contra Covid-19 appeared first on InfoMoney.