Agritechs israelenses mostram inovações ao agro paranaense

Evento aproxima empresários rurais de novas tecnologias para melhorar a produtividade no campo

O evento é gratuito e público e será transmitido ao vivo, a partir das 9 horas desta quinta-feira (26), pelo canal da CCPRI no Youtube

A Câmara de Comércio Paraná-Israel (CCPRI) promove nesta quinta-feira (26) um encontro de empresários do agronegócio paranaense com duas das principais agritechs israelenses. O evento abre a programação do segundo semestre da CCPRI e é o primeiro da série Agricultura 4.0.

“Nosso estado tem vocação agro. A Câmara tem recebido muitas consultas de empresários paranaenses do ramo agro querendo se conectar com empresas que tenham soluções capazes de melhorar a gestão e a produtividade no campo. Por isso, iniciamos uma série de encontros para atender a essa demanda”, explica o advogado Gabriel Zugman, presidente da CCPRI.

O evento “Agricultura 4.0 – Como as tecnologias israelenses podem impactar o mercado agro no Paraná” terá as participações de Alexandre de Toledo, gerente de inovação do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná, que fará uma apresentação sobre o atual estágio tecnológico no campo paranaense.

A transmissão também terá a presença dos executivos Amir Szuster, vice-presidente de vendas da Agritask, e Armando Pepi, gerente de vendas e novos negócios da Cropx para a América Latina. A Agritask fornece soluções para a integração e gestão de dados no campo e a Cropx atua no mercado de sensores no solo e apresentação de dados e relatórios em tempo real.

O evento é gratuito e público e será transmitido ao vivo, a partir das 9 horas desta quinta-feira (26), pelo canal da CCPRI no Youtube. A Câmara é uma entidade não governamental e sem fins lucrativos cujo propósito é conectar empresários paranaenses e israelenses. “Somos independentes e atuamos apenas no Paraná. Nosso “patrão” é o empresário paranaense”, destaca Zugman.

Quer saber mais sobre tecnologia e agronegócio?
Receba diariamente a newsletter do Grupo AMANHÃ. Faça seu cadastro aqui e, ainda, acesse o acervo de publicações do Grupo AMANHÃ.