Lugares diferentes para viajar no natal

Florys Arutzman
Florys Arutzman

A época mais mágica do ano está se aproximando, você ainda não sabe para onde viajar? O empresário e amante de viagens, Marcio Alario Esteves, trouxe algumas sugestões de destinos para você aproveitar no natal. Seja na companhia da família, de amigos ou até sozinho, confira esses destinos incríveis:

Berlim

Em Berlim, capital da Alemanha, as tradições de natal são marcadas pelos dois pontos principais da cidade: Gendarmenmarkt e Potsdamer Platz. O clássico vinho quente, conhecido como gluhwein, é oferecido nos eventos que acontecem nessas praças. Tudo acompanhado de um belo visual iluminado.

Nova York

Um dos destinos mais clássicos quando se trata de natal, aponta Marcio Alario Esteves. Entre novembro e janeiro a cidade fica completamente tomada pelas luzes de natal, especialmente, a ilha de Manhattan. O clássico destino dos sonhos é acompanhado por uma belíssima decoração natalina e neve.

Budapeste

O natal na Hungria é também um dos mais desejados pelos turistas. Na praça Vorosmarty fica localizado o maior mercado de natal de Budapeste. Além disso, a praça de Santo Estevão conta com uma das maiores e mais bonitas árvores de natal que você vai ver. As balas tradicionais são também fantásticas.

Estocolmo

Na capital da Suécia você vai encontrar vinho quente de muita qualidade e a grande tradição das bolachas de gengibre, comenta Marcio Alario Esteves. A receita das bolachas são transmitidas de geração em geração e também é possível encontrar grandes mercados de natal. Um destino inesquecível.

Cracóvia

O natal na Polônia é quase uma obra de arte, comenta Marcio Alario Esteves. Os turistas esperam o ano todo pelo natal, que é onde são expostos os maiores e mais bonitos presépios do mundo. Eles estão declarados como Patrimônio Imaterial da Humanidade. Cracóvia possui um dos natais mais bonitos do mundo.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *