Como inovar no mercado imobiliário?

Florys Arutzman
Florys Arutzman

O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo atua no ramo imobiliário há anos e, contando com larga experiência no setor, aborda o tema para ajudar outras pessoas que desejam saber mais. Por isso, hoje, o empresário dá dicas de como inovar no mercado imobiliário e se tornar um profissional de destaque.

Em primeiro lugar, o empresário Frederico Gayer Machado de Araujo enfatiza o conceito de sempre se aprimorar, independente de que área esteja. O tocantinense, de 45 anos, fala sobre a importância de se renovar e se adequar às novas tecnologias e modalidades dentro de uma área para se destacar e alçar grandes voos.

Para alcançar resultados satisfatórios é necessário oferecer um atendimento diferenciado. Desse modo, é preciso saber lidar com o público, no caso, os clientes do corretor. O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo entende que é necessário realizar cursos que visem estabelecer uma boa comunicação com as pessoas, pois dessa forma, o corretor desenvolverá uma linguagem assertiva e um tanto quanto persuasiva, fazendo com que os clientes enxerguem o potencial e as vantagens de adquirir aquele imóvel.

Frederico Gayer Machado de Araujo aponta que um corretor apresenta mais que um imóvel, ele oferece um sonho. Muitas pessoas possuem o sonho de ter a tão sonhada casa própria, por isso, o melhor a se fazer é focar nesse quesito. A linguagem que o cliente exala é muito importante nesse quesito.

Além disso, um dos pontos principais no que tange à inovação no mercado imobiliário é a tecnologia empregada. O empresário Frederico Gayer Machado de Araújo diz que é preciso trazer o negócio para o meio digital, pois tudo, hoje, está na Internet. Sendo assim, prepare um site arrojado e intuitivo, pois a primeira impressão é a que fica. Além disso, uma boa forma de atrair clientes é exibir bem os imóveis, publicar fotos e descrições detalhadas sobre o imóvel, isso, com certeza, trará bons frutos ao seu negócio.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *