Lideranças que ditam rumos da economia e dos investimentos no Brasil estarão na MB Experience 2020

Neste final de ano, a Monte Bravo Investimentos promove mais uma edição do seu já tradicional evento, o MB Experience. Reunindo os principais nomes do mercado financeiro, neste ano terão também convidados de peso falando sobre inovação, empreendedorismo, política e tecnologia.

Realizado entre os dias 1 e 3 de dezembro, desta vez a ideia é trazer assuntos gerais e pertinentes para os participantes do evento, levando os conhecimentos necessários para ajudar na preparação de todos em 2021.

Porém a Monte Bravo terá um grande desafio pela frente: transformar o evento, antes focado em experiências físicas e próximas, para algo 100% digital, sem deixar a essência do MB Experience de lado.

O que é o MB Experience?
Chegando em sua 4ª edição, o evento foi lançado em 2017 com a ideia de trazer uma experiência a mais para clientes selecionados da Monte Bravo.

Contando com presenças ilustres do mercado de investimentos, os convidados podem ter um contato direto com os palestrantes, uma interação a qual sempre foi muito valorizada por quem participa.

“Desde o começo, a nossa ideia era trazer um prestígio a mais de ser um cliente Monte Bravo. Prezamos pela excelência em atendimento, e no MB Experience não seria diferente. Trouxemos algo a mais, deixamos esses clientes frente a frente com grandes especialistas do mercado, podendo interagir com eles, tirar dúvidas, trocar conhecimentos. Tudo isso num ambiente descontraído, confortável. E vamos levar isso para o mundo digital, também”, diz Luana Spohr, responsável pelas ações comerciais da Monte Bravo e uma das idealizadoras do MB Experience.

Falando em grandes especialistas, o evento já contou com a presença de nomes como Henrique Bredda e Luiz Alves Paes de Barros, fundadores da Alaska Asset Management, Guilherme Benchimol, fundador e CEO da XP Inc., Marciano Testa, CEO do Agibank, Tallis Gomes, fundador da EasyTaxi e Singu, entre outros participantes.

Desafio de adaptar o evento ao mundo digital
Apesar de possuir um formato que valoriza a proximidade e a experiência física dos clientes, neste ano de 2020 o MB Experience precisou se reinventar em meio ao cenário de pandemia.

“O evento nasceu para ser presencial. A experiência do cliente de um modo geral funcionava desta forma, tínhamos café da manhã, tinha muito networking, eles sentavam frente a frente com os convidados e etc. Como podemos fazer isso digitalmente?”, questiona Luana. Ela mesma explica como irá funcionar nesta versão digital do evento.

Desta vez, a interação simultânea será a grande novidade. O cliente poderá deixar a sua pergunta a qualquer momento durante as palestras, ou até mesmo fazê-la ao vivo, participando diretamente com os convidados.

“Interatividade online é o nosso foco para esse ano. Teremos uma participação ativa dos clientes. Faremos um canal exclusivo no Telegram para que todos acompanhem tudo sobre o evento. Queremos que o cliente se sinta parte do evento, ele também participa conosco”, comenta.

Entretanto, mesmo com essa adaptação digital, o MB Experience ganhará novas temáticas, focando não apenas em mercado financeiro e investimentos, mas também tratando de outros temas importantes aos participantes.

“Não é um evento só de investimentos. Nós focamos nesse tema, mas também trazemos pessoas de peso em outras áreas para levar conhecimentos gerais às pessoas. Falamos sobre empreendedorismo, tecnologia, gestão. Vimos essa necessidade por conta da nossa própria transformação como empresa. Hoje estamos em outro patamar e queremos levar nossos clientes nesse desafio”, complementa Luana Spohr.

Esses temas serão separados durante os três dias de evento, entre os dias 1 e 3 de dezembro. São eles: “Liderança, gestão e empreendedorismo”, “Tecnologia e inovação” e “Economia, política e investimentos”. Essa mudança também foi estratégica, dando a opção aos clientes de assistir às palestras que mais lhe interessam.

Convidados de peso do mercado de tecnologia, inovação e empreendedorismo
Além dos já conhecidos Henrique Bredda e Luiz Alves Paes de Barros, o MB Experience terá presenças ilustres do mercado de tecnologia e inovação.

Entre os nomes, terão Tiago Reis, fundador da Suno Reaserch, Alfredo Soares, sócio da VTEX (que acaba de virar mais um “unicórnio” brasileiro), Viviane Martins, CEO da Falconi, José Galló, presidente do conselho da Renner, Helbert Costa, sócio e Head de gestão estratégica e inovação da Play9 (uma das maiores produtoras de conteúdo do Brasil), entre outros.

O MB Experience acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de Dezembro, a partir das 19h. Para participar, é preciso se inscrever no site do evento, onde também poderá conferir a agenda completa de convidados e temas, além de acompanhar as principais novidades. Será 100% digital e sem custo algum aos interessados. Saiba mais clicando.

The post Lideranças que ditam rumos da economia e dos investimentos no Brasil estarão na MB Experience 2020 appeared first on InfoMoney.