Biden diz que acredita que será o vencedor da eleição e pede para que todos os votos sejam contados

Joe Biden

SÃO PAULO – O candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, afirmou na tarde desta quarta-feira (4) que não vai declarar vitória neste momento, mas que acredita que será vencedor quando a contagem dos votos acabar.

Em um discurso de união, Biden destacou que está à frente no Michigan – estado que pouco depois de sua fala a CNN apontou como vitória democrata – e pediu para a as pessoas tenham calma.

O candidato disse ainda estar otimista quanto às chances de vencer na Pensilvânia. “Lideramos no voto popular, e tudo indica que essa liderança vai crescer ainda mais”, afirmou.

“Aqui é o povo é quem manda, o poder não pode lhe ser retirado, ele vem do povo. Somente o povo pode decidir quem será o presidente”, disse ele reforçando a ideia de que em um possível governo seu não haverão estados vermelhos e azuis, mas sim o Estados Unidos.

“Nós, o povo, não seremos silenciados, não seremos provocados, não vamos nos render. Estou confiante de que seremos vitoriosos. E será uma vitória da democracia”, afirmou.

“Competi como democrata, mas vou governar como um presidente americano. É hora de deixar a campanha para trás. Não somos inimigos. O que nos une como americanos é mais forte do que o que nos separa”, afirmou.

Você sabe o que é 3×1? Assista de graça a estratégia de opções que busca triplicar o capital investido em um mês

The post Biden diz que acredita que será o vencedor da eleição e pede para que todos os votos sejam contados appeared first on InfoMoney.