Sergio Moro fala sobre o combate à corrupção

Live promovida pelo Movimento Pró-Paraná terá participação máxima de 500 pessoas e inscrições estão abertas

A participação de Moro no encontro marca o lançamento do “Pró-Paraná em Movimento”, iniciativa que pretende ampliar a atuação da entidade

Sergio Moro, combate à corrupção, Movimento Pró-Paraná, Marcos DomakoskiO ex-ministro e ex-juiz federal Sergio Moro é o convidado do próximo Encontro do Movimento Pró Paraná, no dia 24 de setembro, às 17 horas, para falar sobre sua trajetória no combate à corrupção e o atual cenário brasileiro. A série virtual Encontros trata de temas fundamentais para o desenvolvimento e futuro do estado com personagens relevantes da atualidade.

Ex-titular dos julgamentos em primeira instância da Operação Lava-Jato no Paraná, o professor universitário e ex-magistrado ocupou o Ministério da Justiça e da Segurança Pública entre janeiro de 2019 e abril de 2020. A convite da entidade de integração paranaense, Moro, que tem atuado de forma discreta desde que deixou a Esplanada, vai ocupar as redes sociais no evento on-line aberto ao público, que terá mediação do presidente do Movimento Pró-Paraná, o empresário Marcos Domakoski.

A temática faz parte das pautas atuais acompanhadas pelo movimento civil, que tem atuado nos últimos 20 anos no sentido de debater e encontrar soluções para os diversos desafios políticos-administrativos do estado. A participação de Moro no encontro marca o lançamento do “Pró-Paraná em Movimento”, iniciativa que pretende ampliar a atuação da entidade.

O evento será transmitido pela plataforma Zoom por meio deste link. O encontro será restrito à participação de 500 pessoas.