Legal UX reúne grandes nomes do direito digital do país em feira on-line

Evento vai reunir 48 especialistas em cinco dias de atividades e acesso gratuito

Os especialistas vão abordar onze vertentes trabalhadas dentro dos cursos do Legal Hub

A feira on-line Legal UX vai reunir 48 palestrantes entre 21 e 25 de setembro. A iniciativa é do The Legal Hub, maior escola de inovação jurídica do Brasil, que pretende compartilhar com os participantes 1.400 minutos de conteúdo de direito exclusivo gravado em vídeo. Os especialistas vão abordar onze vertentes trabalhadas dentro dos cursos do Legal Hub. São elas: direito digital, direito para startups, compliance, LGPD, oratória, negociação e vendas, marketing jurídico, inteligência emocional, legal design, alta performance, gestão jurídica 4.0, Legal Hub e o histórico do Legal Hub. “Trata-se do maior evento de direito online do país, com um time de especialistas de primeira grandeza”, diz Luciano Taborda, CEO do The Legal Hub.

Entre os especialistas convidados, estão Alexandre Viola, fundador das startups Arbitranet e Justto; Marcelo Girade, sócio-diretor da M9GC, empresa de resolução de conflitos; Cristiano Morgado, advogada tributarista e criadora do perfil @papodeadvogada – que tem mais de 50 mil seguidores no instagram; Flávio Pripas, da Redpoint Eventures e Matheus Passos, Data Protection Officer na L’Oréal Portugal.

As inscrições para o Legal UX podem ser feitas neste link. O Legal Hub envia um e-mail ao participante no dia atividade, para que ele possa participar, sem custo algum. Os alunos também podem receber conteúdo exclusivo por um canal do Legal Hub no aplicativo de mensagens Telegram.