Senado dos EUA vota aprovação de projeto de infraestrutura de US$ 1 tri nesta terça

WASHINGTON (Reuters) – O Senado dos Estados Unidos marcou uma votação para esta terça-feira para a aprovação do projeto de infraestrutura bipartidário de 1 trilhão de dólares que é uma das principais prioridades do presidente Joe Biden, e então começará imediatamente a debater um outro projeto de 3,5 trilhões de dólares de maior alcance.

O líder da maioria no Senado, Chuck Schumer, anunciou na noite de segunda-feira que um debate de uma semana sobre o projeto bipartidário será concluído ao meio-dia (horário de Brasília) desta terça-feira, quando uma votação será realizada sobre a aprovação, que é esperada.

O Senado deve então votar para iniciar o debate sobre um projeto de gastos maior, que é uma meta fundamental para os democratas progressistas.

Em curso gratuito de Opções, professor Su Chong Wei ensina método para ter ganhos recorrentes na bolsa. Inscreva-se grátis e participe.

The post Senado dos EUA vota aprovação de projeto de infraestrutura de US$ 1 tri nesta terça appeared first on InfoMoney.